Hospedagem

Grand Hyatt Rio de Janeiro tem pacote especial para o carnaval 2017

E seguindo nossas indicações dos melhores hotéis para passar o carnaval na Cidade Maravilhosa, chegou a vez do Grand Hyatt Rio de Janeiro apresentar seu pacote especial para aqueles que querem descobrir e aproveitar mais o Rio, em especial a região da Barra da Tijuca, neste período. O bairro une belezas naturais como praia, montanhas e trilhas com ótimas opções de lazer, teatros, cinemas, restaurantes e shows, além da agenda de blocos carnavalescos em algumas ruas. Tem diversão pra todo gosto, afinal, o Carnaval é um dos feriados mais esperados do ano, por oferecer quatro dias de folga para o descanso ou agitação, aí é com você.

Pensando na comodidade de seus hóspedes, o hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro conta com três restaurantes – Tano Cucina Italiana, Shiso, especializado em comida japonesa, e Cantô Gastrô & Lounge, com cozinha contemporânea brasileira e uma premiada carta de drinks.

Para ficar ainda melhor, a estrutura de lazer do hotel é completa, oferecendo bem-estar e conforto para todos os hóspedes com acesso a uma completa sala fitness 24 horas, com equipamentos de última geração, por exemplo. O hotel conta também com o Atiaia Spa, onde diversas opções de tratamentos e massagens estão a sua escolha. As crianças não foram deixadas de lado e poderão se divertir no novíssimo Camp Hyatt, uma área de recreação para a turma dos 4 aos 12 anos, com atividades como oficinas de desenho, pintura, leitura, peças teatrais, parede de escalada, games e outros.

O Grand Hyatt Rio de Janeiro ainda oferece diferentes serviços para que o hóspede viva uma experiência inesquecível. Na praia, o atendimento vai desde cadeiras e guarda-sóis até uma equipe treinada para auxiliar em esportes como slackline, vôlei, surf e frescobol. O hotel possui também uma parceria com a Ecobalsas da Lagoa de Marapendi, que permite que o hóspede faça um tour para conhecer a reserva ambiental. O passeio custa R$ 30 e acontece aos domingos, às 11h30.

Com diárias a partir de R$ 1.190 (mais taxas) nas acomodações duplas Grand King ou Grand Twin, o pacote inclui café da manhã buffet e todas essa comodidades que você acabou de conferir. As reservas para o Carnaval podem ser feitas pelo site www.grandhyattriodejaneiro.com.br, pelo telefone 0800 880 1234 (somente para residentes no Brasil) ou pelo email reservations.ghriodejaneiro@hyatt.com.

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *