Variedades & Tecnologia

Atenção Little Monsters, Lady Gaga fará única apresentação no Brasil

Lady Gaga fará sua estréia no Rock in Rio, e esta será sua única apresentação no Brasil em 2017. A cantora será a primeira headliner do Rock in Rio 2017, no dia 15 de setembro. Os fãs de Gaga, conhecidos como Little Monsters, conseguiram a façanha de levar a hashtag #LadyGagaRockInRio2017 aos Trending Topics de todo o mundo, e a organização do Rock in Rio não poderia deixar de realizar este sonho ecoado por milhões de vozes.

Lady Gaga vai viajar o mundo com a turnê Joanne World Tour, começando no dia 1º de agosto em Vancouver, Canadá, e dia 22 de setembro em Barcelona, Espanha, com uma série de shows pela Europa e Reino Unido antes de retornar à América do Norte, em novembro e dezembro deste ano. A artista vai fechar a primeira noite do festival. Será a única apresentação de Lady Gaga no Brasil em 2017. Ingressos para o Rock in Rio estarão disponíveis no dia 6 de abril pelo Ingresso.com.

O Rock in Rio 2017 será realizado nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. As bandas já anunciadas até o momento são Maroon 5 (16/09), Aerosmith (21/09) e Red Hot Chili Peppers (24/09). A entrada para o Rock in Rio permite acesso a todas as áreas comuns e atrações da Cidade do Rock, incluindo os brinquedos.

Preparados para em setembro, cantarmos “Million Reasons” e “Perfect Illusion” juntos na nova Cidade do Rock?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *