Hospedagem

Pacote para o Carnaval 2017 do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort

O carnaval já está chegando e com ele os pacotes de hospedagem para curtir dias de festa na Cidade Maravilhosa. Priorizando qualidade e alegria na época mais “quente” e cobiçada do Verão carioca, o Sheraton Grand Rio Hotel & Resort oferecerá pacotes com diárias a partir de R$1.285 durante o Carnaval. A proposta é fazer com que os hóspedes possam curtir o feriado sem sair do resort, se assim desejarem. A nova área de lazer que está primorosa conta com duas piscinas, jacuzzi, acesso direto à praia, quatro restaurantes, SPA e duas quadras de tênis.

Foto: Naira Amorelli

E para ficar ainda melhor, no sábado de carnaval, dia 25/02, das 13h às 18h, o hotel ainda realizará uma feijoada no salão Carioca, ao ar livre, com participação da bateria da Beija-Flor. No menu, buffet de feijoada, estação de acarajé e tapioca, sobremesas, cerveja Itaipava, caipirinha Cachaça Leblon, caipivodka Grey Goose, água, refrigerante e suco.

O evento, que custa R$ 350,00 + 10% por pessoa, inclui camisa personalizada da feijoada, além do menu listado acima.

Localizado entre o mar e a montanha e a poucos metros das badaladas ruas do Leblon, o Sheraton Grand Rio Hotel & Resort disponibiliza 538 apartamentos e suítes com extraordinárias vistas panorâmicas para o mar, além de uma área de 6,000m², Sheratoons Kids Club, Spa, Health Club e academia Sheraton Fitness.

Foto: Naira Amorelli

Serviço:
Sheraton Grand Rio Hotel & Resort
Avenida Niemeyer 121, Leblon 22450-220 Rio de Janeiro, RJ – Brasil
Reservas: (+55 21) 2274.1122 | Toll-free: 0800-210750 | (+5521) 2239.5643 reservas.rio@sheraton.com | www.sheraton.com/rio

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *