Hospedagem

Hotel Yoo2 e Cafe de La Musique irão movimentar ainda mais o carnaval carioca

O hotel Yoo2, que foi inaugurado em julho de 2016 no Rio de Janeiro, vai se unir com o pessoal do Cafe de La Musique Hotels durante o Carnaval carioca para esquentar ainda mais o clima da Cidade Maravilhosa. Álvaro Garnero e sua turma vão invadir o hot spot da cidade e promover festas durante a semana de folia no rooftop do hotel, que é o hotel oficial do Camarote Nº 1, o mais badalado da Sapucaí.

Os pacotes para duas pessoas custam a partir de R$ 10.600,00, para quatro noites de hospedagem, e ganham destaque pela programação casada com ingressos para dois dias no Cafe de La Musique, que ocupará a Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, e uma noite no Camarote Nº 1. Os foliões poderão optar também pelo formato de cinco diárias no Yoo2, com chegada no dia 24 de fevereiro e preços a partir de R$ 11.300,00.

Além de DJs no rooftop, com uma das mais belas vistas para a Praia de Botafogo e a Baía de Guanabara, os hóspedes contarão ainda com adicionais para refeições no restaurante Cariocally. O espaço adotará um sistema especial para acompanhar a agenda carnavalesca, com buffet que funcionará estrategicamente durante a madrugada.

Serviço
www.yoo2rio.com.br
Reservas: 0300 210 7700 / (21) 3445 2000 / +site Ticket 360°
Endereço: Praia de Botafogo 242, Botafogo – Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *