Variedades & Tecnologia

Teatro Riachuelo Rio apresenta: Renato Russo – O musical

Renato Russo – O musical, estrelado por Bruce Gomlesvsky, é a remontagem da peça que estreou em 2007. O tempo passou e Renato, continua atual, moderno, contemporâneo e arrebatando novas plateias e novos públicos, mesmo após 20 anos de sua morte.

A banda Arte Profana, formada por teclado, guitarra, baixo e bateria ilustra com 22 canções a peça que conta a história do músico desde a juventude “punk” em Brasília, quando fundou a primeira banda, aborto Elétrico e ficou por dois anos em uma cadeira de rodas até o sucesso da Legião Urbana. O quebra-quebra num show em Brasília e os problemas com drogas estão na encenação. Depoimentos, reportagens, entrevistas de Renato, parentes, livro e imagens de shows serviram como base para a concepção da obra.

O espetáculo, que tem classificação de 12 anos, acontece toda quinta, sábado e domingo às 20h30, e fica em cartaz até 19 de fevereiro. O Teatro Riachuelo – www.teatroriachuelorio.com.br – fica na Rua do Passeio, número 40, Centro – Rio de Janeiro. 

Os preços variam entre R$ 25 (Balcão) e R$ 50 (Platéia VIP). Vendas pelo site Ingresso Rápido. Ponto de Venda: Loja Riachuelo Ipanema (Rua Visconde de Pirajá, 321). Clientes cartão Riachuelo tem 30% de desconto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *