Variedades & Tecnologia

Star Wars Day retorna a cruzeiro da Disney em 2018

A força é forte neste navio! A força está ainda maior a bordo do Disney Fantasy com a volta do Star Wars Day at Sea em 2018. Todos, desde os jovens Padawans até os mestres Jedi, estão convidados a curtir e fazer memórias que vão durar a vida inteira.

Disney Cruise Line adventure Star Wars Day at Sea. Foto: Matt Stroshane

O épico dia temático volta a fazer parte da programação da Disney Cruise Line em 15 rotas de 7 noites do Disney Fantasy pelo Caribe saindo de Porto Canaveral, Flórida. Esse evento especial está nos roteiros de 13 e 27 de janeiro, 10 e 24 de fevereiro, 10 e 24 de março, além de 7 de abril de 2018 que viajam pelo Caribe incluindo Tortola, São Tomas e a ilha privativa da Disney, Castaway Cay.

O “Star Wars Day at Sea” vai transportar passageiros para outra galáxia e comemorar essa aventura legendária junto com os icônicos personagens da saga Star Wars como Jedi, Wookiees, droids, Stormtroopers e outros. O dia especial promete juntar o poder da força Jedi, com a magia da Disney e a incrível oportunidade de navegar para uma experiência de outra galáxia, como nenhuma já vista!

Durante esse dia especial as celebrações incluem uma festa no convés com uma incrível queima de fogos de artificio, encontro com seus personagens favoritos, além de atividades para crianças e adolescentes inspiradas no filme, comidas e bebidas temáticas, venda de produtos especiais nas lojas, entre outros!

Durante o dia, os passageiros vão poder participar de atividades que vão tomar conta do navio. São elas:

Descubra a Força

  • Personagens da galáxia do Star Wars vão estar disponíveis para conhecer e tirar fotos com seus fãs.
  • Encorajamos os passageiros a trazer fantasias ou adereços para um encontro especial temático no Atrium do navio.
  • Passageiros do navio Disney Fantasy vão poder assistir as series de TV da saga como Star Wars Rebels e o novo filme “Rogue One: A Star Wars
  • Comidas e bebidas temáticas, além de pratos especiais no menu de jantar e sobremesa.

?Treinamento de Jedi. Foto: Matt Stroshane

Aprenda os movimentos de um Jedi

  • Uma versão da famosa atração do parque Disney´s Hollywood Studios “Academia de treinamento Jedi” convida os jovens aspirantes a Jedi, conhecidos como “Padawans”, a aprender os movimentos de luta de sabre de luz, ensinados por um mestre Jedi. Eles ainda podem participar de uma batalha cara a cara com o terrível Darth Vader.
  • As crianças também podem participar de aulas de arte, jogos e outras atividades temáticas do Star Wars que acontecem ao longo do dia nos espaços de crianças.
  • Jovens e adultos testam os seus conhecimentos em uma competição que aborda curiosidades e fatos interessantes da saga.

 “Summon the Force”

  • Ao final do dia todos assistem a incrível apresentação “Summon the Force” que acontece no deck do navio. Um show que conta com participações especiais e promete despertar a força que está dentro de cada um. Depois jogos e muita música tomam conta da festa.
  • Tudo termina com os personagens da saga e uma espetacular queima de fogos cheia de pirotecnias, luzes, efeitos especiais acompanhados pela trilha icônica de John Williams.

Para mais informações sobre Disney Cruise Line ou para reservar uma viagem, os clientes podem acessar www.disneycruise.com ou falar diretamente com seu agente de viagem.

Quem não ama o Chewbacca? Foto: Matt Stroshane

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *