Variedades & Tecnologia

Jorge Aragão, Martinho da Vila e Ana Carolina se apresentam no Teatro Bradesco Rio

O Teatro Bradesco Rio – www.teatrobradescorio.com.br – está localizado na Avenida das Américas, 3.900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca (Zona Oeste do do Rio de Janeiro), é um moderno espaço cultural, planejado para receber em seu palco os mais diversos tipos de espetáculos. Com capacidade para 1000 pessoas, o teatro é um espaço para shows musicais, teatrais e grandes montagens. No final do mês de janeiro a casa recebe Jorge Aragão, Martinho da Vila e Ana Carolina, confira:

Jorge Aragão da Cruz é cantor, sambista e compositor de inúmeros sucessos, quase todos os grandes intérpretes de samba (Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho e Martinho da Vila) têm suas canções no repertório. Dono de um talento incomum, além de romântico e espirituoso, Jorge é, sem dúvida, uma pessoa fascinante. Com realização da Opus Promoções e Carlos Sion, o artista comemora os 40 anos de carreira com um show especial no Rio de Janeiro, no dia 25 de janeiro, no Teatro Bradesco Rio. Quem o conhece mais de perto sabe bem disso! Com 40 anos dedicados inteiramente à MPB, Jorge Aragão continua em atividade e apresentará um show de comemoração para seus fãs cantando sucessos como “Malandro”, “Coisa de Pele”, “Lucidez”, “Coisinha do Pai” e “Vou Festejar”. Durante sua caminhada, o artista descobriu que tem uma verdadeira “sede” de informações. É fascinado pelo avanço da tecnologia, e isso o instiga e o faz buscar o novo a todo instante. Jorge acha incrível viver na era da revolução tecnológica.

JORGE ARAGÃO
SAMBA + FELICIDADE
Dia 25 de janeiro, quarta-feira, às 21h
Duração: 90 minutos. Classificação: Livre

O conceito do show “De Bem com a Vida”, segundo Martinho da Vila, é a improvisação musical, o gosto por fazer música, o apego ao Vasco da Gama, à Unidos de Vila Isabel, à família, aos amigos, aos fãs, à mulher Cléo e ao amor à música, expresso no samba “Gratidão Musical”. Gravado no primeiro semestre de 2016, o novo álbum conta com a participação de Gabriel de Aquino (violão), Alaan Monteiro (cavaquinho e bandolim) e Gabriel Policarpo (percussões). Todos juntos fizeram coro com Martinho, que também tocou Cajon, pandeiro e outros pequenos instrumentos de ritmo. É um show, assim como o CD, de samba, majoritariamente, com apresentação de todas as músicas do novo trabalho. Alguns dos grandes sucessos da carreira serão lembrados no espetáculo que, apesar dos pesares, segundo Martinho, privilegia a alegria.

MARTINHO DA VILA – DE BEM COM A VIDA
Dia 26 de janeiro, quinta-feira, às 21h
Duração: 90 minutos. Classificação: Livre

Martinho da Vila. Foto: Leo Aversa

A cantora, compositora e multi instrumentista Ana Carolina, apresenta seu mais novo show – “Ruído Branco”. Descrito pela artista como um “show-livro”, o novo espetáculo tem como espinha dorsal seu livro “Ruído Branco”, primeira incursão literária no qual reúne poesias, contos, letras de canções inéditas, além de reproduções dos quadros que pinta.

Acompanhada pelo multi-Instrumentista Mikael Mutti, a cantora interpretará canções próprias e de compositores que admira como ” Oceano” de Djavan e alguns poemas musicados como “A Pele”, “Qual é” e “O velho piano”. Em “Ruído Branco”, Ana Carolina explora sua relação com o universo das letras, suas influências literárias e sua paixão pela prosa e poesia. O show é uma obra viva, carregada de cores autobiográficas e que reúne no mesmo palco alguns dos muitos talentos da artista.

ANA CAROLINA – RUÍDO BRANCO
Dia 27 de janeiro, sexta-feira, às 21h
Duração: 70 minutos. Classificação: Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *