Variedades & Tecnologia

Feira Rio Antigo em clima de verão

Para começar bem o ano e acompanhar o clima de agitação que toma conta do Rio no verão, a feira Rio Antigo, na Rua do Lavradio, traz uma programação musical que vai deixar o primeiro sábado de 2017 bem animado. O músico Marcos Novatto assume o som do evento, no espaço musical montado em frente à Praça Emilinha Borba, na esquina da Lavradio com Rua do Senado. Samba de raiz e grandes sucessos da MPB embalam o dia de quem passar pela charmosa rua no dia 7 de janeiro.

Organizada pela Associação Polo Novo Rio Antigo, a feira é um dos eventos gratuitos mais prestigiados da cidade e reúne mais de 400 expositores, oferecendo uma vasta diversidade de produtos – de artesanatos a sebos e antiguidades. Além disso, bares e restaurantes da rua do Lavradio e seu entorno abrem as portas oferecendo drinks e pratos especiais para os mais de 30 mil visitantes que circulam pelo local durante o evento.

O passeio pelo Centro do Rio Antigo é uma excelente alternativa para quem curte arquitetura. A região, que é uma das mais antigas da cidade, conserva alguns casarões construídos na época colonial.

Serviço

1ª Feira Rio Antigo do ano
Data: 7 de janeiro
Local: Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro do Rio Antigo – Rio de Janeiro/RJ
Horário: das 10h às 19h.
Show: Marcos Novatto às 16h30min – Em frente à Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do Lavradio com Rua do Senado).
Grátis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *