Variedades & Tecnologia

Agende com antecedência sua visita para o Museu do Amanhã

O Museu do Amanhã é um dos pontos turísticos mais visitados do Rio não só por turistas, mas também por moradores da cidade que buscam suas criativas exposições. No período de férias,o público do Museu do Amanhã aumentou em aproximadamente em 25% (a visitação média passou de 5.000 por dia para 6.500). A expectativa é que passem pela instituição cultural cerca de 100 mil pessoas em janeiro de 2017.

Museu do Amanhã. Foto: Naira Amorelli

Pensando na comodidade para todos os visitantes e para garantir uma experiência com mais conforto a todos, o Museu do Amanhã oferece venda on-line antecipada de ingressos no site oficial. Com o voucher impresso (ou QR Code no smartphone), basta apresentá-lo no acesso determinado para entrar no museu. A entrada é realizada por horário, de acordo com o agendamento realizado.

? Não é recomendada a compra de ingressos no local

? A venda na bilheteria é limitada e está sujeita à disponibilidade. Cerca de 600 ingressos serão fracionados ao longo do dia para aquisição exclusivamente em dinheiro. O acesso é feito por ordem de chegada.

? As gratuidade para idosos e demais previstas em lei estão mantidas com a opção de agendamento prévio via internet ou acesso preferencial nas filas da bilheteria. Em todos os casos, é necessário apresentar documentação comprovativa.

? As gratuidades permanecem às terças-feiras, com agendamento prévio via internet ou obtenção de acesso na bilheteria, conforme a disponibilidade do dia. O Museu fecha às segundas-feiras para manutenção.

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *