Variedades & Tecnologia

“This Is Living” agita as principais praias do Brasil

Sob o tema ‘This Is Living’, cerveja incentiva a vida outdoor com uma programação de diferentes experiências e seis edições do selo musical Corona Sunsets, no período do Ano Novo

Com o novo ano que se aproxima, a cerveja mexicana Corona leva sua assinatura  This Is Living, lançada no inicio do horário de verão, para uma série de ativações pelo Brasil. Para reforçar a importância de se viver mais e diferentes experiências ao ar livre, a marca lançou uma campanha digital no Facebook e Instagram “Por um 2017 This Is Living”, em que convida e provoca as pessoas a decidirem qual a sua resolução para o Ano Novo.

“O período do Ano Novo é ideal para novas resoluções. É o momento em que refletimos e ficamos mais tempo em contato com a praia e o mar. Queremos incentivar as pessoas a viverem esses momentos ao longo do ano. Não só durante as férias de verão. Isso é ‘ThisIsLiving’”, comenta Felipe Hatab, gerente de marketing de Corona.

A ação se estenderá às areias das seis praias brasileiras mais desejadas do Verão – Jericoacora(CE), Trancoso(BA), Barra Grande (BA), São Miguel do Gostoso (RN), São Miguel dos Milagres (AL) e Fernando de Noronha (PE), com uma série de atividades ‘do lado de fora’, como oficina de kitesurf, stand up paddle, slackline, water ball e passeios de barco. “Queremos que o público leve para todo o 2017 as atividades e resoluções do Ano Novo” completa Hatab.

Além disso, as seis edições de Corona Sunsets – selo musical da marca que reúne música, cerveja com limão e muito pôr do Sol -, entre os dias 27 e 29 de dezembro, terão um pórtico na entrada que receberá os desejos de cada pessoa.

 

Serviço –  Corona Sunsets

Data: 27, 28 e 29 de dezembro

Horário: a partir das 16h, em todas as praias

Ingressos: www.semhora.com.br e www.ingresse.com.br

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *