Variedades & Tecnologia

Conheça o APP Ocab – transfer para aeroporto, transporte turístico ou corporativo

Se você prioriza segurança e comodidade e não se importa em gastar um pouco mais por isso, o transfer é a melhor alternativa. Esse tipo de serviço é muito procurado também por quem viaja a negócios e não quer enfrentar longas filas e lidar com imprevistos. Existem empresas de credibilidade que oferecem transporte executivo do aeroporto para o hotel, como a Ocab – uma empresa brasileira que oferece um serviço de transporte em veículos de passeio e executivos nas principais cidades do país. A empresa oferece opções para turistas e empresas, inclusive para quem tem necessidades diferenciadas, como carros maiores ou blindados. City Tour também pode ser contratado.

Ao contratar um serviço de transfer, você agenda o melhor horário, otimizando tempo e evitando problemas de atraso.

Executivos costumam passar boa parte do seu tempo entre voos, reuniões, almoços, palestras e demais atividades externas. Por esse motivo, um eficaz serviço de transporte faz toda a diferença nas viagens de negócio. Quem contrata os serviços da Ocab não precisa enfrentar filas quilométricas nos aeroportos para conseguir chegar ao seu destino.

Se o passageiro estiver viajando a negócios, por exemplo, o ideal é que o número do voo seja informado à empresa de transporte. Dessa forma, caso haja qualquer atraso durante a viagem aérea, nada mais será cobrado por isso. Na hora de contratar o transfer aeroporto-destino você pode optar pelo serviço “Welcome Airport”. O motorista fica esperando no desembarque com o nome do cliente numa placa.

Diferentemente dos serviços de transporte como táxi ou Uber, os motoristas da Ocab não irão receber mais se demorarem mais tempo na sua corrida. Dessa forma, eles podem tomar os caminhos mais rápidos (quando houver) para que você chegue logo no seu destino.

Então você já sabe, precisando de transfer do aeroporto, ou transporte turístico, ou um motorista particular, a dica é o aplicativo Ocab. Baixe no seu smartphone o aplicativo Ocab (APPSTORE | Google Play) ou utilize o serviço através do site www.ocab.com.br e reserve antecipadamente o seu motorista executivo. Nele é possível orçar quanto custará a corrida do seu trajeto, para isso acesse aqui.

Aproveite e utilize o código promocional ENV15 para ganhar 15% de desconto no aplicativo Ocab. Viaje com conforto, estilo e segurança.


Leia também:

O charmoso Aeroporto Santos Dumont

Chegando e saindo do Aeroporto do Galeão


 

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *