Hospedagem

Sofitel Copacabana é premiado pela World Luxury Hotel Awards

Localizado no coração do Rio de Janeiro, o Sofitel Rio de Janeiro Copacabana acaba de conquistar mais um prêmio: o World Luxury Hotel Awards, o hotel venceu na categoria “Melhor Hotel de Luxo e Centro de Conferência”. A Luxury World Hotel Awards é uma organização de renome internacional que premia hotéis de luxo ao redor do mundo. A nomeação é feita por hóspedes, profissionais do setor, agências de viagens e operadoras de turismo. Já a votação fica a critério do público.

O prêmio consolida o posicionamento do Sofitel Rio de Janeiro Copacabana no mercado da hotelaria de luxo

O prêmio consolida o posicionamento do Sofitel Rio de Janeiro Copacabana no mercado da hotelaria de luxo

O luxuoso hotel, que oferece uma vista inigualável para a orla de Copacabana e o Pão de Açúcar, destaca-se como uma das melhores opções de hospedagem na cidade. Este é o terceiro ano consecutivo que o Sofitel Copacabana vence a premiação. Em 2014, o hotel venceu na categoria “Melhor Suíte de Luxo” e em 2015, na categoria “Melhor Centro de Negócios de Luxo”.

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *