Hospedagem

Hotel Renaissance New York Midtown

A localização de um hotel é um dos fatores fundamentais quando estou pesquisando onde me hospedar e, nesse quesito, o Renaissance New York Midtown é nota 10, pois ele consegue ficar no meio do burburinho, pertinho de tudo, mas, ao mesmo tempo, está numa rua tranquila, a 34th Street, entre as 7ª e 8ª avenidas.

hotel-renaissance-new-york-midtown-8

A grande vantagem nisso é que você consegue fazer quase tudo a pé, desde os passeios até as compras (para ter uma ideia, aquela Macy’s enorme está do lado dele). E, quando precisar usar algum tipo de transporte público, tem um monte de opções a metros de distância: metrô, ônibus e até a estação de trem.

O hotel está novinho em folha, pois foi inaugurado em março deste ano. Ele conta com 348 quartos divididos em 29 andares.

hotel-renaissance-new-york-midtown-10 hotel-renaissance-new-york-midtown-9

As habitações, mesmo as mais “simples”, misturam uma decoração mais design com aspectos mais crus, que expõem a estrutura do edifício, como um teto só de concreto, por exemplo, e esse mix funciona muito bem, conferindo charme ao ambiente.

No quarto que ficamos havia uma grande bancada de trabalho, uma long chase super confortável, armário com bastante espaço de arrumação, mini geladeira, tv, máquina de preparar café e chá, ferro e tábua para passar roupa. Outras amenidades encontradas são rádio relógio, cofre digital, roupões e secador de cabelo.

Para quem gosta daquelas duchas de teto, prepare-se, porque a que tem no banheiro deles é muito boa.

hotel-renaissance-new-york-midtown-2 hotel-renaissance-new-york-midtown-3

Uma coisa legal no hotel é a decoração interativa. Como assim?! Bom, é que ela vai mudando de acordo com as estações do ano, então, se você for lá mais de uma vez, provavelmente irá encontrar um “novo” hotel.

hotel-renaissance-new-york-midtown-6

E para quem quer fugir da agitação de NY e curtir o visual, vale um destaque para a cobertura de 750 m² do hotel, que tem um teto retrátil, estando apta a funcionar 365 dias por ano, chova ou faça sol.

No mais, o hotel oferece wi-fi grátis, até duas crianças de até dois anos não pagam, tem um Fitness Center, espaços para reuniões e o belo restaurante Rock & Reilly’s Irish Pub, que serve café da manhã, almoço e jantar.

Informações úteis:

  • Endereço: 218 West 35th Street, New York
  • Preço: a partir de US$ 350,00 quarto duplo

E se você está de viagem marcada para a cidade ou está pretendendo organizar o seu roteiro, conheça o Roteiro de 7 dias em Nova York e Arredores, o nosso novo guia de viagem, recém lançado.

Fotos: Declev Reynier/Turista Profissional

hotel-renaissance-new-york-midtown-1

Acompanhe também nossas dicas no site www.turistaprofissional.com e no instagram @Turistaprof. Aproveite e use a hashtag #turistaprofissional e #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *