Variedades & Tecnologia

Tour guiado conta a história do metrô de Londres

Criado há 150 anos, um dos metrôs mais eficientes do mundo, o metrô de Londres é muito além do que um meio de transporte rápido. A história da construção das linhas pode ser contada durante um tour guiado que leva os passageiros em direção as principais estações: desde a mais antiga até estações com ares futuristas. Uma das curiosidades reveladas durante o passeio é sobre como foram realizadas as primeiras escavações durante a Era Vitoriana: surpreendentemente com as próprias mãos.

london subway

O tour não é destinado a um público específico e atrai estudantes de engenharia, designers e até londrinos em busca de um conhecimento mais profundo sobre as histórias por trás do icônico metrô. Além dos passeios pelas estações e tour guiado, é possível ver os projetos originais das linhas, incluindo os motores a vapor utilizados durante o primeiro período de funcionamento. Para mais informações, acesse o site do insiderlondon.

Fonte: Epoch Times

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *