Variedades & Tecnologia

ILOVERIO.COM muito além do turismo

O ILOVERIO.COM foi criado a partir de um conjunto completo de menus e submenus e é um portal desenhado para ser acessado usando principalmente tablets, permitindo que qualquer pessoa encontre rapidamente as informações sobre o Rio de Janeiro sem precisar visitar outras páginas.

i love rio

No ILOVERIO.COM os internautas têm acesso a milhares de links diretos para sites de bares, hotéis, restaurantes, instituições governamentais e empresas. São mais de 25 mil páginas e milhares de fotos exclusivas.

“O nosso foco vai muito além do turismo, queremos mostrar ao mundo os pontos que o Rio de Janeiro tem de melhor. O portal oferece um guia sócio-cultural da cidade, interpretando cada um dos aspectos que tornam o Rio um destino turístico único, aumentando a compreensão e a consequente apreciação por todos os que nos visitam e também e pelos que não terão condições de viajar até o Rio”, explica Riccardo Giovanni, criador e responsável pelo portal.

São dezenas de praias, florestas, parques, bares, restaurantes, centros culturais, museus e lugares únicos que podem ser encontrados a partir de alguns cliques, conectando os usuários diretamente com websites originais, mapas, aplicativos, estudos e fontes de informação de alta qualidade. O portal oferece uma interpretação turístico-cultural completa, mostrando como cada característica do Rio de Janeiro se desenvolveu e como elas se complementam.

Rio de Janeiro

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *