Hospedagem

Primeiro AC Hotel by Marriott em Porto Rico será inaugurado em 2017

Seguindo os objetivos de posicionar Porto Rico como uma das principais referências da indústria turística mundial, o governo anunciou, oficialmente, a instalação do AC Hotel by Marriott, no lugar onde estava o Radisson Ambassador Plaza & Casino, localizado na praia de Condado, que deverá contar com investimentos da ordem de US$ 45 milhões e a estimativa de criar 400 novos empregos durante o períodos das obras e 120 quando entrar em operação, no primeiro semestre de 2017.

O novo hotel contará com 233 apartamentos, dos quais 48 serão suítes, piscina, lounge, salas para reuniões e eventos, academia e restaurante. A reforma do espaço será realizada pela Interlink Construction, construtora líder no segmento de hotéis, resorts e projetos residenciais em Porto Rico e Caribe.

“Estamos muito entusiasmados com a instalação do primeiro AC Hotel em Porto Rico, onde existe uma população crescente de turistas das gerações X e Y que priorizam o desenho e o valor ao escolher um hotel. Este projeto reafirma o compromisso de nossa companhia com Porto Rico, o mercado de mais rápido desenvolvimento no Caribe”, enfatiza Andrew Houghton, vice-presidente do Caribe e América Latina para Marriott International Inc.

“A chegada do AC Hotel by Marriott representa uma nova oferta turística em uma área emblemática para o turismo em nossa Ilha, como é a praia de Condado, além de criar novas oportunidades de empregos diretos e indiretos, o que implica em um impulso positivo para a economia da Ilha”, afirma Ingrid Rivera Rocafort, diretora executiva da Companhia de Turismo de Porto Rico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *