Variedades & Tecnologia

Hard Rock Cafe Curitiba celebra o Dia Mundial do Rock

A chegada do Hard Rock Cafe Curitiba, que abriu as portas no final de maio do ano passado, não só alimentou os apaixonados pela marca, mas também as almas roqueiras da capital paranaense.

HARD ROCK CAFE CURITIBA (3)

No mês do rock, o Hard Rock Cafe Curitiba também volta a entreter o público com atrações musicais em seu concorrido palco. De terça a quinta-feira, até o dia 28 de julho, a partir das 21h – horário de início dos shows – a casa terá apresentações de bandas e artistas independentes.

E para celebrar o Dia Mundial do Rock. No dia 13 de julho, quarta-feira, o Hard Rock Cafe Curitiba terá uma programação especial e o hitmaker dos anos 80, Kiko Zambianchi, será a estrela da noite.

Hard Rock – Curitiba: www.hardrock.com/curitiba
Rua Buenos Aires, 50 – Batel, Curitiba-PR
Telefone: (41) 3091-6060
Funcionamento de domingo a quinta-feira das 12h à 00h e sexta e sábado das 12h à 1 hora.

HARD ROCK CAFE CURITIBA (1)

Presente em 70 países, incluindo cafés, hotéis e cassinos, a Hard Rock International (HRI) é uma das empresas mais reconhecidas globalmente. Possui a maior coleção de interesse histórico do mundo da música, que é exibido em suas localidades ao redor do globo.

O Hard Rock Cafe Curitiba Funciona no almoço, happy hour e jantar. O cardápio é extenso e conta com opções clássicas como hambúrgueres, porções tex-mex, pratos à base de peixe e carne, e uma carta de bebidas com muitas opções de drinques. O menu é o mesmo servido nas unidades da rede ao redor do mundo, mas ganhou um toque de brasilidade.

HARD ROCK CAFE CURITIBA (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *