Variedades & Tecnologia

Como economizar em viagens com cupons e outras dicas

As férias já estão chegando e ninguém quer deixar de aproveitar a melhor época do ano por estar com pouca grana. Mas existe uma fórmula para gastar o menos possível, tanto nos preparativos quanto durante a viagem? Sim, existe.

Alguns sites oferecem cupons com descontos para a compra de produtos, serviços e passeios, em diversos segmentos. Isso quer dizer que é possível comprar passagens aéreas informando o código de um cupom com desconto ou reservar uma hospedagem e pagar um valor menor a partir da oferta apresentada num site de ofertas, entre outras possibilidades como um seguro viagem mais em conta.

internet

Antes de ir à loja online desejada para comprar um pacote de viagem, reservar um hotel, alugar um carro ou comprar sua passagem aérea pela Internet, vale a pena conferir alguns descontos disponibilizados pelo Rebatly, que oferece códigos para promoções e compras de produtos com preços mais baixos. Entre as marcas parceiras estão CVC, Hotel Urbano, Booking.com, Decolar.com, as companhias aéreas Gol, Azul, LATAM, Avianca, Alitalia, KLM e TAP, para passagens de ônibus o ClickBus e as viações 1001, Águia Branca, Itapemirim e Cometa, para aluguel de carro a Europcar e Localiza. Disponível apenas para web, promoções relâmpago e ofertas de última hora também são muito comuns, então assinar a newsletter é uma boa opção.

Os cupons de desconto disponíveis no Rebatly.com/br são semelhantes aos vouchers e cupom de desconto de lojas físicas. A diferença do cupom de desconto on-line é ser específico para a obtenção de descontos na compra pela internet.

Confira três dicas de economia que qualquer um pode fazer durante a viagem:

  • Procure tomar um café da manhã reforçado para não gastar tanto comendo fora. E não fique com vergonha em levar uma fruta do buffet.

café da manhã

  • Evite restaurantes, bares e cafés turísticos. Eles costumam ser extremamente caros e geralmente não oferecem o melhor da gastronomia regional. Conversar com locais e saber onde costumam ir é uma boa opção.

café de al paix

  • Outra dica é pesquisar atrações e eventos gratuitos acontecendo na cidade quando você estiver lá.

festival

Com todas essas dicas ficará mais fácil economizar na próxima viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *