Hospedagem

Hostel no bairro mais badalado de São Paulo

Se você é daqueles viajantes que não abre mão de ficar em hostel pelo clima descontraído e pela possibilidade de interagir com gente do mundo inteiro, o Okupe pode ser uma ótima opção de hospedagem para quem está de passagem por São Paulo.

Uma única esquina separa o Okupe da badalada Rua Oscar Freire, conhecida como a 8ª rua mais elegante do mundo, na qual você pode encontrar as grandes grifes luxuosas do país. Mesmo que seu foco não seja turismo de compras, um passeio pela Oscar sempre cai bem. Apesar de estar localizado em uma área nobre da cidade, o hostel possui diárias bem atrativas, o custo benefício de fato vale a pena. As diárias variam de R$39,00 à R$130,00.

Área de convivência

O Okupe é um hostel grande com mais de 100 leitos distribuídos em quartos compartilhados e privativos. Além do tamanho, há dois pontos fortes que merecem destaque na estrutura do lugar, o bar e o Solarium.

Em funcionamento das 18h à meia-noite, o “Ok Bar” está aberto ao público em geral diariamente, não é um privilégio apenas dos hóspedes. O que torna o espaço ainda mais dinâmico e interessante. Se você tiver sorte, ainda pode participar das festinhas que às vezes rolam neste espaço.

Outro cantinho pra lá de interessante no hostel é o Solarium, trata-se de um rooftop com um redário que serve tanto pra tomar aquele solzinho gostoso nos dias frios de inverno ou ainda pra dar uma conferida nas estrelas nas noites quentes de verão. De lá você consegue ainda ter uma visão privilegiada de um prédio interativo, por meio do aplicativo gratuito WZ Hotel Luz, você consegui reproduzir desenhos e sons no seu smartphone que são convertidos e projetados na fachada do prédio. É uma forma divertida de aproveitar ainda mais o terraço do Okupe.

Solarium

A pontuação máxima do Okupe vai para a sua equipe. O atendimento de lá é nota mil, além de dicas excelentes sobre o que fazer na cidade, você ainda pode ter o privilégio de levar na bagagem de volta algumas ótimas amizades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *