Variedades & Tecnologia

Cãonhecendo São Paulo – Cães e donos descobrem fatos e curiosidades históricas da cidade

O evento “Cãonhecendo São Paulo” realizado pelo Turismo 4 Patas acontece no dia 05/06 e programação inclui os principais pontos turísticos do centro da capital paulista, tais como o Edifício Martinelli, o casarão pertencente à Marquesa de Santos, o Mosteiro de São Bento, o Pateo do Collégio, a Praça da República, o Viaduto do Chá, o Largo São Francisco e a Catedral da Sé. O Shopping Light servirá de ponto de partida e o Teatro Municipal o ponto final. Com cerca de 5 quilômetros, o percurso será percorrido a pé em aproximadamente 2 horas. “Preparamos um roteiro especial para que os participantes, humanos e caninos, conheçam e se apaixonem ainda mais por esta grande metrópole onde vivem”, diz a idealizadora do projeto e turismóloga Larissa Rios, responsável pela empresa que, além de pioneira na adaptação de roteiros culturais e de eco-aventuras para cães e donos, também atua como especialista em Hospitalidade Animal junto aos estabelecimentos pet friendly (onde os animais são bem-vindos) de todo o Brasil.

Caonhecendo 5 (108)_1

O roteiro do centro histórico de São Paulo será operado em parceria com empresa Graffit Viagens e Turismo, especializada em tours temáticos na cidade de São Paulo, e tem o objetivo de mostrar a riqueza histórica, cultural e artística da cidade – para turistas e moradores humanos e caninos. Estão programadas paradas em praças públicas para descanso e socialização dos animais sob a supervisão de adestradores e monitores para os animais.

IMG_5881

Observações:
O passeio inclui visitas internas a alguns dos locais que constam no roteiro. Nestes locais, será permitido o acesso somente aos humanos. Os cães permanecerão sob os cuidados da equipe organizadora enquanto seus tutores visitam o interior da atração.

Todos os cães deverão ser mantidos nas guias durante o city tour, inclusive nos locais onde o grupo fizer paradas.

Cãonhecendo São Paulo (116)

Cãonhecendo São Paulo 11
Data: 05 de Junho de 2016
Horário: domingo, das 9h às 12hs
Local: Centro, Shopping Light
Preço: R$ 85 por pessoa e R$ 40 por cão
Telefone: (11) 98280-9562
Reservas: www.turismo4patas.com.br | eventos@turismo4patas.com.br

Cãonhecendo São Paulo (212)

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *