Variedades & Tecnologia

Que tal investir em uma segunda língua nas próximas férias?

Cursos de férias podem ser a grande chance de aprender uma 2ª língua

Nos dias de hoje, aprender um novo idioma é mais do que obrigatório não só para ganhar destaque na empresa ou conseguir um melhor emprego, mas para o próprio uso da língua a fim de conseguir interagir com estrangeiros em viagens e absorver um maior nível de conhecimento. O problema, que afeta milhares de profissionais e estudantes nos tempos modernos, é exatamente a falta de tempo para o aprendizado de uma segunda língua, que muitas vezes se dá em escolas de idiomas em sua própria cidade ou através de viagens internacionais. E para os que vivem na correria das grandes cidades, ou aqueles que não têm acesso às escolas porque moram em áreas longínquas, aprender um novo idioma pode ser uma grande batalha. O que muitos ainda não sabem é que, hoje, com todas as facilidades que a tecnologia nos oferece, é possível aprender sua 2ª língua de sua própria casa ou de onde estiver, sem gastar muito e com total flexibilidade.

Com a Preply você vai poder aprender italiano, inglês, francês e espanhol por Skype. É só acessar o link: preply.com/pt/espanhol-por-skype e conferir!

Green apple and ABC on textbooks

Aulas de inglês, italiano e espanhol via Skype

Não só os idiomas citados acima, mais muitos outros estão disponíveis no ensino à distância via Skype. As aulas são dadas através do computador, e você precisa apenas de um headphone e de boa conexão com a internet – o resto fica por conta do professor. Ao aprender sua segunda língua via Skype, você não vai precisar deixar seu recinto e deslocar-se até o local de ensino. Tudo é feito na comodidade de seu ambiente e, o melhor, o custo benefício é bem maior, já que não exige-se grandes estruturas e, portanto, as aulas on-line se tornam bem mais em conta.

Outra vantagem é ter professores altamente qualificados e nativos 24 horas à sua disposição. Ou seja, além da praticidade e da própria qualidade das aulas, visto que elas são individuais e sem pressa, o aluno também conta com a garantia de que o que está sendo aprendido é transmitido por nativos da língua. O professor, sendo nativo, pode tirar-lhe dúvidas sobre pronúncia e corrigir erros, o que é ótimo não só para iniciantes, mas para quem já está em níveis mais avançados.

Cursos de férias via Skype

Se for preferível, existem também os cursos de férias! Neles, o aluno irá aprender uma segunda língua sob regime intensivo ou, se já estiver em um nível mais alto, terá a chance de exercitar o que já sabe e retornar à empresa com o idioma na ponta da língua. O curso de férias é ideal para quem não tem tempo suficiente para aprender um novo idioma durante o ano e prefere fazê-lo durante as férias, sem o estresse do trabalho e de sua própria casa, ou, por que não, de viagens.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *