Hospedagem

Ecologic Ville garante muita música ao vivo na Semana Santa

Música ao vivo, gastronomia e recreação garantida para adultos e crianças! Esse é o tom com que o Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence irá celebrar o feriado prolongado de Páscoa. Localizado na maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas (GO), o resort propõe quatro dias de pura diversão, com acomodação em regime all inclusive – garantia de uma hospedagem sem nenhuma preocupação com gastos extras.

A partir das 20h do dia 24 de março, o empreendimento dá início à programação em um bingo com música ao vivo. No dia seguinte (25), o empreendimento convida a todos para um jantar personalizado com apresentação musical de uma banda. Já no dia 26, sábado, a família inteira se diverte na piscina também ao som de música ao vivo. E a criançada ainda participará de uma espécie de gincana para procurar os coelhinhos da Páscoa na Trilha Ecológica. Para fechar o dia, haverá o baile de Aleluia.

Ecologic Ville (2)

As atrações encerram-se no domingo (27), começando pela missa de Páscoa, no período da manhã, na Capela do próprio resort. Mais uma vez, as crianças serão as beneficiadas com entrega de ovos de chocolate pela personagem da Mamãe Coelho. O hotel ainda disponibiliza um complexo aquático formado por sete piscinas, além de área fitness e brinquedoteca. A gastronomia é mais um atrativo e fica por conta dos restaurantes, onde há pratos para todos os gostos com culinárias brasileira, francesa e japonesa. Outra opção é desfrutar um bom drink no Gran Café ou no Piano´s Bar.

Ecologic Ville (1)

Na Semana Santa, o pacote de quatro dias custa a partir de R$ 3.177 para duas pessoas, com direito a hospedagem em apartamento duplo e regime all inclusive. Uma criança de até 12 anos, no mesmo apartamento dos pais, não paga. O Ecologic VilleResort & Spa by Vivence conta com 308 apartamentos, entre suítes Luxo e Master, estas últimas equipadas com hidromassagem. Todas as acomodações têm ar-condicionado split, frigobar, fechadura eletrônica, wireless gratuito e TV LCD 32”.

Para reservas via Booking.com clique aqui. Outras informações ligue (62) 3945-4000.

Semana Santa

Data: 24 a 27 de março (pacote para os quatro dias)

Programação:

(24/03) – Bingo com música ao vivo, a partir das 20h

(25/03) – Jantar com música ao vivo

(26/03) – Música ao vivo na piscina (happy hour)

(26/03) – Procura dos coelhos da Páscoa na Trilha Ecológica

(27/03) – Missa de Páscoa no período da manhã e distribuição de ovos  de chocolate às crianças pela Mamãe Coelho

Valor: a partir de R$ 3.177 para duas pessoas, com hospedagem em apartamento duplo e regime all inclusive

**Uma criança de até 12 anos, na mesma acomodação dos pais, é cortesia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *