Hospedagem

Sheraton SP incentiva consumo de produtos nacionais

Com alta taxa de hóspedes estrangeiros, o Sheraton São Paulo WTC Hotel, da rede Starwood, extinguiu de seu minibar os produtos internacionais e deu espaço a marcas brasileiras com o objetivo de divulgar e incentivar o consumo de produtos nacionais.

Snacks, bebidas e doces importados deram espaço à famosa cachaça e às pipocas gourmet de paçocas. Também compõem o cardápio a tropical água de coco, cerveja artesanal, chocolates de Gramado, castanhas do norte e suco de uva integral vindos do Rio Grande do Sul. A cachaça e a cerveja artesanal estreiam no novo menu em março.

Além de dar força ao consumo de produtos nacionais, o Sheraton SP – sheratonsaopaulowtc.com.br -ainda pretende valorizar a cultura brasileira, começando pelo paladar. Por esse, motivo foram selecionados aperitivos que são a cara do Brasil.

Dos hóspedes recebidos diariamente pelo Sheraton SP, aproximadamente 50% são estrangeiros, atraídos pela comodidade de estar em um hotel de luxo de uma rede conhecida internacionalmente e pelos serviços que são verdadeiros diferenciais. Iniciativas como essa do minibar podem reforçar uma experiência única no país dos brasileiros.

Marja Nadolsky, governanta executiva e responsável pela elaboração do minibar, afirma: “A ideia de renovação surgiu também para termos “atrativos” diferenciados em relação à concorrência”. Segundo Marja, o índice de aceitação é grande. “Em menos de um mês com os novos produtos do minibar, já recebemos muitos elogios”.

Com mais de 50% de hóspedes internacionais, hotel busca incentivar consumo de  produtos nacionais por meio de minibar brasileiro

Com alto volume de hóspedes internacionais, Sheraton São Paulo WTC Hotel busca incentivar consumo de produtos nacionais por meio de minibar brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *