Variedades & Tecnologia

Mobile site estende números de canais de vendas oferecidos pela CVC

fotoPara tornar a vida dos turistas ainda mais simples, a CVC lançou seu site móvel. Com o lançamento, a empresa espera crescer ainda mais e superar 2014, quando registrou 10,3% de crescimento em reservas confirmadas, comparado a 2013, tendo movimentado R$ 4,9 bilhões em reservas

O site completa o cardápio de canais de vendas oferecidos aos clientes da maior operadora de viagens das Américas, que além da rede de lojas franqueadas e agentes credenciados e do próprio site CVC, têm a opção de pesquisar e comprar passagens aéreas, diárias de hospedagem e demais serviços via smartphones e tablets, de forma rápida e descomplicada.

O desenvolvimento, programação e consultoria foram realizados pela Pontomobi, que realizou uma extensa pesquisa com usuários, a fim de entender todas as características da compra de passagens e pacotes de turismo pela internet e via mobile, especificamente.

“Buscamos desenvolver um projeto que proporcionasse a melhor experiência possível para o usuário, facilitando a navegação e alinhada à agilidade e dinamismo da maior agência de turismo das Américas”, destaca Leo Xavier, CEO da Pontomobi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *