Variedades & Tecnologia

MaxMilhas lança Dia Mundial das Milhas e oferece R$50 de desconto em passagens aéreas

Para comemorar os seus 3 anos de existência, a MaxMilhas está lançando o Dia Mundial das Milhas e irá oferecer hoje, 06 de janeiro, um desconto de R$50,00 em todas as passagens aéreas em seu site.

A MaxMilhas é uma plataforma que conecta pessoas que querem vender suas milhas para ganhar uma renda extra e pessoas que querem comprar passagens mais baratas. Dessa forma, alguns trechos podem chegar a ter até 80% de desconto.

Para aproveitar essa promoção e economizar ainda mais na compra da passagem aérea, basta acessar o site www.maxmilhas.com.br, e inserir o código diamundialdasmilhas na hora do pagamento.

Vale lembrar que este desconto só é valido hoje e para uma compra por pessoa no site. Comemore o Dia Mundial das Milhas e ainda economize na sua próxima viagem!

Dia Mundial Das Milhas - MaxMilhas

Um pouco da história da MaxMilhas

A MaxMilhas surgiu quando o sócio-fundador, Max Oliveira, não conseguiu comprar passagens aéreas para visitar a família, pois o valor delas havia subido repentinamente. Ele então teve a ideia de conectar pessoas que tinham milhas, mas que não usavam seu benefício, com pessoas que queriam viajar, mas sempre achavam as passagens aéreas caras.

Nestes três anos, muita coisa aconteceu… a MaxMilhas foi vencedora da principal categoria do prêmio Info Start 2013 da revista Info Exame e começou a ser apoiada pelo Programa Start-Up Brasil do Governo Federal em 2014. Em 2015 participou de feiras internacionais como a London Technology Week e Demoday em San Francisco.

Além disso, a MaxMilhas tem como parceiros o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e a 21212 Digital Accelerator, e já se tornou referência no mercado de milhas.

Somente em 2015, foram mais de 55.000 passagens emitidas e 600 milhões de milhas negociadas. Mas não para por aí, a empresa vem se destacando na mídia e foi listada entre as 15 empresas mais inovadoras de 2015 pela Exame.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *