Variedades & Tecnologia

Adam Lambert, Fall Out Boy, Diana Ross e muito mais no Mardi Gras 2016

A comemoração de Mardi Gras 2016 no Universal Orlando Resort acontece de 6 de fevereiro a 16 de abril, e os visitantes poderão aproveitar o dia nos parques temáticos com uma versão familiar da famosa comemoração de New Orleans no Universal Studios Florida – que trará a culinária Cajun, um incrível desfile e 14 noites de shows com grandes nomes da música mundial.

Universal Orlando Resort.

Universal Orlando Resort.

A programação de shows deste ano está repleta de estrelas, apresentando uma grande variedade de talentos para agradar a todos os gostos. Entre elas estão a banda de rock Fall Out Boy, a sensação pop Shawn Mendes, o artista indicado ao GRAMMY Adam Lambert, o fenômeno teen Jessie J e a lenda do entretenimento Diana Ross.

Mardi-Gras

O desfile de Mardi Gras deste ano apresenta 12 carros alegóricos vibrantes, incluindo quatro novas adições que celebram culturas e festivais diferentes de outras partes do mundo: o Carnaval de Veneza, a Oktoberfest, a festa de 4 de julho e o Carnaval do Rio de Janeiro. Todos os carros alegóricos primorosamente detalhados do Mardi Gras foram projetados pela Blaine Kern Artists, a mesma empresa que vem produzindo à mão os carros alegóricos da comemoração icônica de Nova Orleans desde 1947. Além disso, os convidados poderão visitar o French Quarter Courtyard, do próprio Universal Studios Florida, para saborear a autêntica culinária Cajun, e assistir a shows de bandas vindas diretamente da Bourbon Street.

Pronto pra curtir o carnaval no Universal Studios? Então dá só uma olhadinha na programação do Mardi Gras e aproveite para conferir as atrações do Universal Studios em www.universalorlando.com.br.

030315-universal-studios-logo-blog-jpg-750x435

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *