Variedades & Tecnologia

Vantagens de usar milhas aéreas

Quem está inserido em algum programa de fidelidade de alguma companhia aérea ou cartão de crédito sabe das vantagens de se acumular milhas aéreas. Com compras do dia a dia no cartão de crédito pode-se acumular milhas sem nem notar e depois trocar por passagens (parciais ou integrais) e até mesmo por dinheiro! Veja as vantagens de adquirir milhas aéreas e opte pelo programa de milhagem que mais interessar a você.

Vantagens das milhas ae?reas

Descontos em passagens

Uma das vantagens de acumular milhas é poder trocar por descontos em uma passagem aérea. O ideal é que opte por trocar essas milhas por voos mais longos, em locais mais distantes, em que as passagens costumam ser mais caras e pode-se ter um desconto considerável no preço da passagem.

Troca por viagens

Dependendo da quantidade de milhas que você tiver acumulado (isso varia de acordo com cada companhia) você pode trocar por um bilhete inteiro e não precisar gastar sequer um tostão com despesas de passagem! Este caso é um pouco mais difícil, pois geralmente é necessário o acúmulo de muitos pontos e como as milhas têm prazo de validade geralmente o cliente não têm tempo para acumular por mais tempo, vendo-se obrigado a resgatar seu benefícios em outras viagens.

Venda de milhas

Para quem não dispõe de muito tempo para viajar pode-se optar pela venda das milhas em sites especializados de compra. A prática é considerada “ilegal” pelas companhias aéreas e a pessoa que o realizar está sujeita a ser desligada do programa de fidelidade, mas mesmo assim as pessoas realizam as transações constantemente e obtêm um bom valor a partir das vendas.

Para quem gosta e viaja com frequência o programa de milhas pode ser uma excelente opção para adquirir passagens aéreas nacionais e internacionais ou adquirir descontos muito atrativos. Aproveite!

As vantagens das milhas ae?reas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *