Variedades & Tecnologia

“De Volta ao Jazz” apresenta Mark Lambert Trio, Quinteto Nuclear e Quarteto Camaleão

O restaurante Volta em continuidade ao projeto “De Volta ao Jazz”, recebe no mês de dezembro convidados para, em um clima agradável e mais pessoal, realizarem em formato pocket-show uma bela mistura de bossa nova, swing, baião, funk de raiz e pop alternativo.

Banda Quinteto Nuclear

Banda Quinteto Nuclear

Dia 15/12 é a vez do Mark Lambert Trio. No dia 22/12 o Quinteto Nuclear volta a casa para repetir os sucessos anteriores. E na última terça-feira de dezembro, dia 29/12, o Quarteto Camaleão fecha o ano com chave de ouro.

Quarteto Camaleão

Quarteto Camaleão

O restaurante Volta – www.restaurantevolta.com.br – fica na Rua Visconde de Carandaí, número 05, no Jardim Botânico. Funciona de segunda a quinta, das 12h às 24h. Sexta e sábado, das 12h à 01h e domingo, das 12h às 18 horas.

Mark Lambert Trio

O cantor e guitarrista norteamericano Mark Lambert apresenta sua roupagem abrasileirada e ousada de sucessos do Jazz e do Classic Rock em arranjos de muito swing, com uma combinação única de vocais suaves e guitarras marcantes. No repertório, “Under my skin” (Cole Porter), “But not for me” (George Gershwin), “Blowin’ in the wind” (Bob Dylan), “Gimme Shelter” (Rolling Stones) entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *