Variedades & Tecnologia

Que tal registrar todos os detalhes de sua viagem em 360º?

Aplicativo possibilita tirar fotos em até 360 graus, fazendo com que usuário não perca nada daquilo que presenciou

Quantas vezes nos pegamos imaginando quando e se voltaremos a pisar naquele lugar especial novamente? Viagens mexem com os nossos sentimentos antes da ida (a ansiedade), durante (o desfrute) e depois (a saudade). Para que a sensação depois da volta seja amenizada, o app Fyuse é uma ótima opção. Isso porque ele é o único que possibilita uma amplitude fotográfica jamais vista. Com sua tecnologia inovadora de fotografia imersiva, ele proporciona imagens em até 360 graus, fazendo com que todos os detalhes ao seu redor sejam registrados.

www.googlexperience.com_

Em vez de focalizar num ponto padrão e usar os métodos tradicionais de filmagem, basta movimentar seu smartphone e deixar a tecnologia trabalhar para você. “A imagem agora é viva e você pode interagir com ela. Acreditamos que essa tecnologia vai transformar a fotografia de forma tão dramática quanto a adição de cor no século XIX”, vislumbra Radu B. Rusu, CEO da Fyusion, empresa desenvolvedora da inovadora tecnologia surround view do Fyuse. “O aplicativo representa uma avanço na fotografia digital que promete mudar radicalmente a forma de capturar e compartilhar experiências visuais”, completa.

Experiência

Usuária do app há poucos meses, a publicitária Ana Carolina Rodrigues viajou com o namorado por alguns países da Europa entre agosto e setembro deste ano. Dentre as centenas de fotos durante a viagem, realizaram diversos registros com o Fyuse. “Sempre nos pegamos vendo as imagens novamente. É como se estivéssemos lá, olhando ao nosso redor. A sensação de voltarmos ao local é quase real”, diz.

A possibilidade de compartilhar viagens com amigos seguidores na rede social do aplicativo ganhou tanta força que as hashtags #trip e #travel estão entre as principais em todo o mundo. “No app podemos procurar pelas hashtags. Quando buscamos por essas, é possível ver fotografias lindas, de milhares de lugares. Mesmo para quem não estava lá, a sensação de imersão é muito grande”, ressalta Cecilia Bissoli, diretora de marketing da Fyusion, que garante que tem sido procurada para parcerias com agências de intercâmbio e turismo e operadoras de viagens em todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *