Hospedagem

Le Six – Hotel Boutique em Paris

Paris é conhecida e desejada por milhares de pessoas ao redor do mundo por sua elegância e charme presente em cada esquina da cidade. São diversos os pontos históricos, atrações turísticas e centenas de lugares para conhecer, entre restaurantes, galerias, brasseries, praças e monumentos. E após os longos passeios pelas ruas da Cidade Luz, nada melhor do que terminar o dia em um clássico hotel boutique parisiense.

Esse conceito de hotel se encaixou perfeitamente na cidade de Paris, pelo fato de, normalmente, não possuírem uma ampla infraestrutura de lazer e se diferenciam pelo conforto, luxo e charme nos quartos e serviços. É ideal para hóspedes que buscam a tranquilidade de uma pousada, o conforto de um resort e um tratamento diferenciado em todos os detalhes da hospedagem. Sendo assim, um ótimo aliado para quem pretende passar o dia inteiro passeando e voltar para descansar em um ambiente repleto de comodidade e digno de bem estar.

E não é à toa que no ranking dos melhores hotéis de Paris, segundo o Trip Advisor, estão presentes diversos hotéis boutiques, como é o caso do Le Six Hotel. Ele está entre o Top 10 da cidade de Paris e é ganhador do Tripadvisor Premio Travellers’ Choice e Tripadvisor Certificado de Excelência por quatro anos consecutivos.

Localizado na Rive Gauche, margem esquerda do Rio Sena e restaurado e decorado pelo arquiteto-decorador Philippe Maidenberg, esse imóvel haussmaniano do ano de 1875 alia arte contemporânea ao espírito parisiense e dispõe de 37 quartos e quatro suítes, bar lounge com teto de vidro, hall de entrada com luz zenital (claraboia), acesso gratuito à internet wireless, room service, amenidades L’occitane, espaço business e fitness e o espetacular Le Six & SPA par Payot.

HOTEL PARIS 7

Além dele, outros grandes e conceituados hotéis boutique estão nessa lista, como: Maison Souquet, Hotel La Tamise, Le 123 Sebastopol – Astotel, Hotel Augustin – Astotel e Hotel Signature St Germain des Pres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *