Variedades & Tecnologia

Marina All Suites oferece aplicativo de concierge on-line

A startup Local Wander estará disponibilizando em breve para os hóspedes do Hotel Marina All Suites o aplicativo de concierge on-line, que será implementando como um novo benefício, e totalmente gratuito. No aplicativo, o hóspede responde algumas questões que elaboram seu perfil e, depois, é apresentado a experts locais em um grupo de chat onde o viajante pede sugestões personalizadas do que fazer exatamente naquele momento. Assim, cada hóspede recebe uma curadoria de experiências locais em tempo real.

best_app_localwander_gilpelO aplicativo ainda deixa informações básicas como horário de check-in, check-out e café da manhã na palma da mão do hóspede, que leva esse atendimento autêntico consigo para onde estiver, mesmo fora do hotel.

Fundada pelos empreendedores Carolina Zarur e Luis Soares, o Local Wander tem como objetivo ajudar turistas e hotéis ao mesmo tempo. “O Marina All Suites foi o parceiro perfeito para implementarmos essa inovação da indústria da hospitalidade no Rio. É um hotel integrado na rotina da cidade com os seus eventos e especialmente o Bar do Lado. Ele já proporciona uma experiência do estilo de vida carioca.”, afirma Carolina.

O Marina All Suites está localizado na Avenida Delfim Moreira, 696 – Praia do Leblon – Rio de Janeiro, e o aplicativo estará disponível na próxima semana para dispositivos IOS através do App Store e em breve no Google Play.

Aproveite e faça agora sua pesquisa na Booking.com e encontre os melhores preços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *