Variedades & Tecnologia

Pontos turísticos de Niterói contam com descontos do Projeto Carioquinha

O Sebrae/RJ e a Abav firmaram uma parceria para favorecer o turismo em Niterói. Até o fim de agosto estará em funcionamento a 15ª edição do projeto Carioquinha, projeto que oferece descontos exclusivos para os cariocas em pontos turísticos da cidade. Quem quiser fazer uma caminhada cultural pelos museus da região, por exemplo, terá desconto de 50% ou de 45% em um city tour completo. A promoção é válida até o dia 31 de agosto para todos que nasceram ou moram na cidade do Rio ou Grande Rio (Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Mangaratiba, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Paracambi, Nova Iguaçu, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica e Tanguá).

mac-niteroi

Apesar do MAC estar fechado à visitação interna, seu exterior e o café continuam abertos aos visitantes.

A iniciativa aproveita o período de baixa temporada e já está atraindo turistas para a região. Segundo Américo Diniz, coordenador do Sebrae no Leste Fluminense, Niterói é uma cidade rica em belezas naturais e um excelente programa para quem quer passar um dia diferente, apreciando a região e visitando seus fortes e museus.

Niterói é vista pelos turistas como um local rico em belezas naturais, seguro e bom para o lazer. É uma ótima oportunidade aproveitar o projeto para conhecer a cidade com esses descontos, inclusive para quem mora em Niterói e muitas vezes ainda não visitou os principais pontos turísticos da região.

Para ter direito aos descontos, basta apresentar a carteira de identidade e um comprovante de residência em seu nome. Mais informações podem ser obtidas no site do projeto.

Correios Niterói

Os moradores de Niterói que quiserem conhecer novos lugares também encontrarão descontos nos seguintes roteiros: Turismo da Experiência Serra Carioca: Petrópolis, Friburgo e Teresópolis; Roteiro Integrado Serra Mar: Regiões da Costa do Sol e da Serra Verde Imperial (Casimiro de Abreu, Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Macaé, Rio das Ostras, Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo); e Turismo Rural: Barra do Piraí, Trajano, Paraty e Petrópolis – desenvolvimento do turismo rural nas propriedades.

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *