Sem categoria

Festival de Fondue no Belo Horizonte Othon Palace

O inverno, com temperaturas mais amenas, é a época ideal para degustar o fondue, prato de origem suíça que vai à mesa com acompanhamentos como carne e pães. E para aproveitar as noites de inverno, o restaurante Varandão, localizado no 25º andar do Belo Horizonte Othon Palace, com uma vista inigualável, preparou um delicioso Festival de Fondue nos dias 31 de julho e 01 de agosto.

A noite começa com um fondue preparado com queijos especiais, incluindo os tradicionais e apreciados gruyére e emmental, acompanhados de carnes, pães, grissines, batatas noisettes e coradas, tomates cereja e goiabada. Entre as opções de molhos estão o Aioli, Chimichurri e Chutney de manga.

Na hora da sobremesa, não poderia faltar o também tradicional fondue de chocolate, servido com frutas variadas como morango, uva, banana e abacaxi, além de marshmallows e wafers.

Festival de Fondue no Belo Horizonte Othon Palace? (2)

Serviço
Festival de Fondues do Restaurante Varandão, no Belo Horizonte Othon Palace
Datas: 31 de julho e 1º de agosto
Horário: 19h às 23h
Endereço: Avenida Afonso Pena, 1050, Centro

Valores
Festival de Fondues: R$ 69,00 por pessoa (sem bebidas inclusas), cortesia para crianças de 0 a 6 anos e 50% de desconto para crianças entre 7 e 12 anos.
Reservas Antecipadas
Informações e reservas: 31.2126-0000 / 31.2126-0090
eventos.bhop@othon.com.br

Festival de Fondue no Belo Horizonte Othon Palace? (1)

A Rede Othon opera 19 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Paraty e Macaé), São Paulo (São Paulo, São José dos Campos, Pirassununga, Limeira, Araraquara, Matão e São Carlos), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza) e no exterior com hotéis na Europa (Lisboa). Fundado em 1943 Hotéis Othon é o único grupo brasileiro com unidades na Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *