Variedades & Tecnologia

Sabor sem medidas para ver e degustar na Casa Carandaí

Fotógrafo cria exposição de macrofotografia para a Casa Carandaí

O empório Casa Carandaí, no Rio de Janeiro, recebe a exposição “Sabor sem Medidas”, do fotógrafo Luis Gutman. Inédita, a série conta com 24 imagens que passeiam por um charmoso mundo imaginário gastronômico: um morango fatiado faz as vezes de banquinho; uma xícara se torna cenário romântico para um casal apaixonado; um pedaço de queijo vira parede para um pintor desempenhar seu ofício.

Casa Carandai_exposicao luis gutman9

Casa Carandai_exposicao luis gutman6

“Sabor sem Medidas” foi criada especialmente com produtos encontrados no empório. Foram três meses de produção até chegar ao resultado, que pode ser conferido de 17 de julho até o dia 27 de setembro na Casa Carandaí. As fotografias, impressas em tamanhos grandes (55x36cm e 1,10mx72cm) em fine art, têm tiragem de 10 cópias cada uma e estarão à venda no local.

Sobre o empório Casa Carandaí

A Casa Carandaí apresenta um conceito exclusivo de deli e empório com produtos do Brasil e do mundo. Na bela casa tombada pelo Patrimônio Histórico, no Jardim Botânico, se misturam em uma grande cozinha, a fabricação e a venda. O estabelecimento carioca pertence a Janjão Garcia, o mesmo do Lorenzo Bistrô.

cafe_edit-2O café que fica localizado na área externa da Casa, tem 28 lugares e um menu repleto de receitas deliciosas, como sanduíches, terrines, tábuas de frios, pratos quentes, quiches e saladas;

No Mezanino de Vinhos, encontramos mais de 400 rótulos do mundo inteiro, espalhados em prateleiras de madeira e ferro no 2º andar da loja, e também numa grande adega climatizada;

mezanino-vinhos

Serviço

Exposição “Sabor sem Medidas”, de Luis Gutman

De 17 de julho até 27 de setembro de 2015

Casa Carandaí: Rua Lopes Quintas, 165 – Jardim Botânico – Rio de Janeiro. Tel.: (21) 3114-0179.

Horário: de segunda a sábado, das 9h às 21h, domingo das 9h às 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *