Variedades & Tecnologia

Tour Império Musical – Cultura, música e gastronomia em um só dia

O Tour Império Musical une a visitação guiada com a música e a gastronomia. Caminhe pelo Centro Carioca Imperial, deguste o delicioso café da manhã da Confeitaria Colombo e aprecie a música da época. Uma experiência inesquecível!

 

Circuito musical

Esta é uma oportunidade de olhar a Cidade Maravilha da ótica imperial. Poucos sabem que muitos prédios do centro do Rio de Janeiro são imperiais e repletos de história. A intenção é proporcionar uma vivencia histórica e interativa recheada de curiosidades que não estão nos livros escolares. É saborear as delícias de uma das confeitaria mais tradicionais e famosas da cidade e a possibilidade de conhecer a música imperial de maneira lúdica e surpreendente. Um programa para a família toda e também perfeito para juntar os amigos.

Colombo

Essa é uma proposta turística musical e uma parceria entre as empresas Pinho Brasil, Rio Trekking Tour e Confeitaria Colombo que oferecem ao carioca uma nova opção para as manhãs de sábado. O ponto de encontro é na porta da Confeitaria Colombo. O grupo saboreia um delicioso Buffet de café da manhã e encaminha-se a uma sala reservada onde são recebidos com um espetáculo de música e teatro que remete a época do império. E após a apresentação, um passeio guiado pelo centro imperial fecha com chave de ouro esse dia memorável.

Passeio Rio

Roteiro

8h45 – Encontro na Porta da Confeitaria Colombo

9h – Inicio do Café da Manhã

10h – Deslocamento do grupo até o Espaço Memória

10h10 – Inicio do espetáculo

11h10 – Saída para o passeio guiado

12h30 – Fim do programa – Palácio Tiradentes

Ficou com vontade? Então programe-se, pois, como os grupos são fechados, é necessário fazer o agendamento e pagamento antecipadamente.  As reservas são através de email: contato@riotrekkingtour.com.br.

Serviço

Tour Império Musical 

Ponto de encontro: Confeitaria Colombo – Rua Gonçalves Dias, 32, Centro.

Grupos para agendamento: Dia 25/07/15

Valor: R$ 185,00 (adultos) / R$ 164,00 ( crianças de 6 aos 11 anos)

Número mínimo por saída: 25 pessoas

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *