Sem categoria

Dia dos Namorados – Skylab comemora a data com jantar romântico

O que dar de presente no Dia dos Namorados? Um jantar a dois? A data mais romântica do ano está chegando. Para comemorar em grande estilo o restaurante Skylab criou um menu degustação para celebrar o amor.

Uma vista panorâmica para ver um pôr-do-sol incrível.

Localizado no 30º andar, o restaurante possui a maravilhosa vista da Praia de Copacabana que, à noite, fica ainda mais bela. O jantar terá música ao vivo e menu assinado pelo renomado Chef Jean Yves Poirey, com uma sequência de quatro pratos à escolha.

Como entrada estão sugestões como o Velouté de Abacate, Carpaccio de Vieiras e Salmão com Legumes Crocantes ou Tartare de Camarão, Vinagrete de Manga e Aspargos Frescos.

Tartare de Camarão, Vinagrete de Manga e Aspargos Frescos

Tartare de Camarão, Vinagrete de Manga e Aspargos Frescos

Como opções de primeiro prato, o Chef sugere o Risoto de Cavaquinha ao Vinho do Porto ou o Filé de Robalo ao Aroma de Gengibre com Quinoa e Pecan.

As sugestões para o segundo prato são o Lombo de Vitela ao Piment D´espelette e Ravioli de Presunto Parma ou Ballotine de Galinha D´angola com Nibs de Cacau, Nem de Shiitake e Sementes de Romã.

Já a sobremesa traduz o verdadeiro romantismo da data, com o Café Amourex, um delicioso café acompanhado de uma seleção de doces franceses com sabores de frutas e chocolate. Para brindar, os casais receberão uma taça de espumante.

Skylab

Cozinha Contemporânea | www.restauranteskylab.com.br
Avenida Atlântica, nº 3264 – 30º andar – Copacabana – RJ
Informações e reservas: (21) 2106-1666 – contato@restauranteskylab.com.br
Data: 12 de junho
Menu com sequência de quatro pratos
Musica ao vivo
O jantar será servido a partir das 19h30 e o valor por casal é de R$360,00+10% (com pré-pagamento)

A Rede Othon opera 17 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Paraty e Macaé), São Paulo (São Paulo, São José dos Campos, Pirassununga, Limeira e Araraquara), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza) e no exterior com hotéis na Europa (Lisboa). Fundado em 1943 Hotéis Othon é o único grupo brasileiro com unidades na Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *