Hospedagem

Confira o novo modelo de hospedagem do Rio Quente Resorts?

Todos Juntos e Bem Acomodados, a mais nova opção de hospedagem do Rio Quente Resorts foca nas famílias com vantagens especiais em apartamentos conjugados.

família hotel

O Rio Quente Resorts acaba de lançar um novo produto com foco em famílias. Trata-se de um modelo de hospedagem em que os pacotes para o destino oferecerão a possibilidade de adquirir apartamentos conjugados. Nele, pais e filhos terão acomodações próprias, com mais conforto, comodidade e privacidade.

Reconhecido nacionalmente por ser um dos destinos turísticos nacionais mais indicados para férias familiares, a opção de acomodação em quartos conjugados, para até quatro pessoas, já está disponível nos Hotéis Turismo e Pousada e serão uma alternativa para aqueles que não abrem mão de ficar juntinhos nas férias em família, mas, com espaço e privacidade.

Ana Luiza Masagão, diretora de Experiência Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente afirma que “o produto respeita a individualidade de cada integrante da família e, ao mesmo tempo, oferece a possibilidade de viver a experiência das férias juntos. Trata-se de uma novidade no mercado hoteleiro no Brasil”. Atento a necessidade de receber cada vez melhor este perfil exigente e fiel, complementa Ana, “o resort, cujo principal público é o familiar, investiu nesta demanda e em breve disponibilizará o serviço na plataforma online”.

As compras de hospedagem em apartamentos conjugados já podem ser feitas por meio da central de vendas (11) 3512-4830. O produto estará disponível durante todo o ano, exceto nos feriados e na alta temporada (julho e dezembro). Para saber mais sobre a ação e para realizar reservas de outras regiões, acesse: www.rioquenteresorts.com.br/tudojuntoebemacomodado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *