Variedades & Tecnologia

Inspire-se na arte de cozinhar com o Samsung Chef Experience

Samsung Chef Experience incentiva a experiência multicultural da gastronomia.

samsungchefexperience

O Samsung Chef Experience trará inúmeras ferramentas e inovações, como o livestreaming, em que consumidores terão a oportunidade de cozinhar, em tempo real em datas pré-agendadas com Chefs convidados do Brasil (Olivier Anquier), Chile (Christopher Carpentier), Peru (Christian Bravo), República Dominicana (Leandro Diaz), Colômbia (Harry Sasson) e México (Abel Hernandez), que compartilharão receitas e dicas especiais para os usuários.

Essa nova plataforma foi desenvolvida exclusivamente para a América Latina, a fim de potencializar uma das grandes paixões: a arte de cozinhar. Para proporcionar uma nova experiência, a Samsung Electronics convidou seis chefs da alta gastronomia da região e desenvolveu um espaço web dedicado a despertar o Chef que existe em cada uma das pessoas.

Outra novidade no projeto é o Chef Helper em parceria com o Centro Universitário Senac. Alunos do curso “Cozinheiro Chefe Internacional”, um dos mais prestigiados da América Latina nesse campo de formação, darão apoio aos usuários do website e tirarão dúvidas sobre as receitas e ingredientes em português e espanhol. O Samsung Chef Experience também tem como parceiro a VICE, que será produtora de conteúdo oficial para o site.

O site também conta com um espaço dedicado a receitas e dicas assinadas pelos chefs do time da Samsung e também inclui uma Vitrine de Tendências, que auxiliará os usuários a montar uma mesa, harmonização de vinhos, escolher a música ideal entre outros conteúdos relevantes focados no estilo de vida de cada um para cozinhar.

O Samsung Chef Experience ficará disponível até o final do ano, e pode ser acessado por meio do link www.samsung.com/br/samsungchefexperience.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *