Hospedagem

Sofitel Copacabana divulga programação da Semana Santa

Um feriado em família com diversão e conforto, em um local com uma das vistas mais privilegiadas do Rio de Janeiro: a praia de Copacabana. Essa é a proposta do Sofitel Copacabana para a Semana Santa, de 3 a 5 de abril. Para garantir que pais e filhos aproveitem ainda mais o momento, a sugestão do hotel é adquirir oFamily Package, que dá desconto de 50% no segundo apartamento, reservado para crianças de 2 a 12 anos. O café da manhã dos pequenos também é uma cortesia do hotel.

E, para que o domingo de páscoa (dia 5 de abril) seja ainda mais saboroso, o chef francês Roland Villard, do Sofitel Copacabana, está preparando um Brunch de Páscoa, no restaurante Atlantis.

Kids program               

As crianças têm atendimento diferenciado no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana. No Kids Program, o hotel oferece amenities e brinquedos especiais para os pequenos. Entre os detalhes, pensados exclusivamente para as crianças, estão louça infantil do Pequeno Príncipe, cadeirinha de alimentação, brinquedos, cercadinho e livros para colorir, além de banheira plástica e trocador.

Um outro serviço disponível no Sofitel Copacabana é a contratação de baby-sitter, disponível todos os dias, 24 horas (tempo máximo do serviço de seis horas diárias), que atende crianças de 6 meses a 12 anos.

SOFITEL Rio de Janeiro - 7326

Sofitel Rio de Janeiro Copacabana

Av. Atlântica, 4.240 – Copacabana – Rio de Janeiro

Reservas: (21) 2525 1235.  E-mail: reservas.sofitelrio@sofitel.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *