Variedades & Tecnologia

Cine Botequim faz homenagem aos 450 anos do Rio

O Rio de Janeiro é chamado de Cidade Maravilhosa, e é com razão. Nesse 450º aniversário do Rio, o Cine Botequim resolveu fazer uma homenagem à altura do status da aniversariante. Com filmes clássicos nacionais e internacionais que retratam as mil faces do Rio durante essa semana, o espaço irá apresentar obras que ajudam a entender quais são as maravilhas que cercam a mítica cidade. Além da programação cultural, com exibições ao meio-dia, às 18h e às 20h, o Cine Botequim preparou um menu especial para a ocasião, o “Contra-Filé Rio 450 anos”, que mistura os melhores ingredientes dos afamados preparos à Oswaldo Aranha, à Cavalo e à Campanha. Quem pedir a ditosa refeição, pode levar de graça um chopp caprichado, tirado na pressão. O preço da refeição é R$ 32,90. Mas atenção: o prato só pode ser pedido durante o horário do almoço, até o dia 06/03.

Cine Botequim

Uma outra boa nova vem chegando com o aniversário da cidade: dose dupla de chopp da Heineken toda 2ª e 4ª, das 17h às 19h, e nas terças e quintas, a melhor pedida é a dose dupla de caipirinha, a partir das 17h. A promoção se estende até o mês de maio.

Nessa Segunda-feira foram exibidos os filmes: Alô Amigos, Faixa de Areia e Edifício Master.  Confira a programação completa:

TERÇA-FEIRA
12h-Rio
18h-007 – Contra o Foguete da Morte
20h-Interlúdio

QUARTA-FEIRA
12h-Como Ser Solteiro
18h-Paulinho Da Viola – Meu Tempo é Hoje
20h-Tropa de Elite

QUINTA-FEIRA
12h-Redentor
18h-Cartola – Música para os Olhos
20h-Cidade de Deus

SEXTA-FEIRA
12h- RIO, EU TE AMO
18h-O Mistério do Samba
20h-Em Ritmo de Aventura

Cine Botequim - claquete

Cine Botequim – www.cinebotequim.com.br

Rua Conselheiro Saraiva, número 39 – Centro

Telefone: (21) 2253-1414

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *