Variedades & Tecnologia

Camarote Samba Carioca promoveu networking na Sapucaí

A festa dos 450 anos do Rio de Janeiro teve comemoração à altura no camarote Samba Carioca, na Marquês de Sapucaí. As belezas da cidade serviram de inspiração para a decoração do camarote corporativo da Global Marketing e Eventos, no setor 9 da Passarela do Samba.

Dançarinas, o diretor da Global, Alexis de Vaulx e o artista Borret.

Dançarinas, o diretor da Global, Alexis de Vaulx e o artista Borret.

O Samba Carioca foi pensado para o marketing de relacionamento das empresas que procuram fidelizar seus clientes ou simplesmente querem atrair novos parceiros. Além do marketing de relacionamento, a presença dos CEOs e comitês de direção de grandes, pequenas e médias empresas nacionais e internacionais proporcionam um networking ímpar.

Camarote Samba Carioca 2015

Há seis carnavais a empresa organiza festas para os executivos acompanharem os desfiles das escolas e também falarem de negócios. Segundo os diretores da Global, Alexis de Vaulx, Carlos Xavier e Marcelo Sá, até o desfile das campeãs, 500 pessoas trabalharam na montagem e organização da festa no espaço de 940 metros quadrados, distribuídos em dois andares, com três bares, próximo ao recuo da bateria.

Samanta Souza e o SPA na folia

Samanta Souza e o SPA na folia

Os foliões foram servidos pelo maravilhoso bufê Monique Benoliel, com champanhe Perrier-Jouët e caipirinhas com cachaça Santo Grau, tendo à disposição concierges, profissionais de Wellness and Beauty da Casa de Pedra e de reflexologia para os pés da Granado. Já a joalheria H.Stern fez o tradicional sorteio de joias aos participantes do camarote.

Foto de Vincent Rosenblatt da exposição Bate-bola

Foto de Vincent Rosenblatt da exposição Bate-bola

Nos intervalos dos desfiles, eles viram a arte de dançarinos e músicos do show “Ginga Tropical”. A exposição de fotos “Bate-Bola, o carnaval secreto do Rio”, do francês Vincent Rosenblatt, foi outra atração. Todos receberam a edição especial da revista “Global”, dedicada aos 450 anos do Rio, com a história e as atrações do carnaval e da cultura da cidade.

Salão Casa de Pedra no Samba Carioca

Salão Casa de Pedra no Samba Carioca

A sustentabilidade também ganhou uma vitrine no camarote, com a divulgação de projetos da Green Nation, Climate Reality Project e Sustentarte, apresentados com o “Jornal do Futuro”, por Julia Gama, Miss Brasil Mundo 2014. Já o artista plástico Alfredo Borret foi convidado para distribuir broches que criou em homenagem aos 450 anos do Rio, feitos com tampinhas de garrafas recicladas. O Camarote contou com o apoio da Câmara de Comércio França-Brasil e da Cámara Oficial Española de Comercio en Brasil.

Carlos Xavier e Alexis de Vaulx. Foto: Alan Chaves

Carlos Xavier e Alexis de Vaulx, diretores da Global Marketing e Eventos. Foto: Alan Chaves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *