Variedades & Tecnologia

Camarote Rio promete ser o espaço mais disputado da Sapucaí

Chega à Sapucaí, neste Carnaval, um novo camarote exclusivo que tem a cara da cidade. O Camarote Rio oferece ao público uma experiência única dos desfiles das Escolas de Samba com algumas das mais badaladas festas cariocas. Tudo isso em um ambiente decorado e confortável, acompanhado das melhores marcas e serviços VIPs.

O Camarote Rio fica no Setor 4, no meio da Avenida, e foi projetado especialmente para atender ao público de maneira encantadora. São 1.500m2 em três andares, todos com vista privilegiada para a Marquês de Sapucaí e divididos em quatro ambientes:

Frisa – Espaço IRADO: espaço aberto de frente para Sapucaí, proporcionando aos convidados acompanharem todo o desfile de pertinho.

1º andar – Espaço A VERA: ambiente com pista de dança onde acontecerão as melhores festas cariocas.

2º andar – Espaço JÁ É: oferece serviço de buffet e uma excelente visualização superior do desfile das escolas de samba.

3º andar – Espaço DE BOA: Confortável ambiente lounge para relaxar e aproveitar experiências e mimos que vão desde Spa à customização e ainda dar aquela espiadinha de cima no desfile.

*Para maior conveniência, todos os ambientes contam com bares e banheiros.

Camarote Rio

O sistema do camarote é All Inclusive e os convidados poderão se servir à vontade das melhores marcas de Champanhe, Whysky, Vodka, energético, cerveja, suco, água, refrigerante e drinks variados. Já a comida ficará a cargo da banqueteira Monique Beloniel, que irá preparar um cardápio variado de entradas, jantar e café da manhã, misturando a comida internacional com a culinária carioca.

Uma série de serviços e experiências estarão disponíveis aos clientes, como serviço de transfer in e out para a avenida, Spa massagem, maquiagem, serviços de cabeleireiro e manicure, customização, entre outros mimos para encantar até mesmo os mais exigentes.

O Camarote Rio irá ainda receber grandes festas genuinamente cariocas para animar o público nos intervalos e após o término dos desfiles, pois a festa irá se estender até às 7h da manhã. As festas Esbórnia, Outros 500, Errejota, Salve Guanabara e Zona Sul do Samba irão levar para Sapucaí ritmos cariocas com os melhores Dj’s da cidade e bandas, tocando todos os ritmos, do samba retrô ao pagode, funk, MPB, hip hop, etc.

Camarote Rio

A camisa do Camarote será uma atração à parte. A marca Reserva irá criar a arte para os cinco dias de desfile tornando a camisa do Camarote Rio objeto de desejo na Avenida.

Mais informações e vendas através do site www.camaroterio.com.br e pelo site www.ingresso.com.

– Calendário das Festas do Camarote Rio:
13 de fevereiro (sexta-feira) Série A – Outros 500
14 de fevereiro (sábado) Série A – Esbórnia
15 de fevereiro (domingo) Grupo Especial – Errejota
16 de fevereiro (segunda-feira) Grupo Especial – Salve Guanabara
21 de fevereiro (sábado) Desfile das Campeãs – Zona Sul do Samba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *