Nikskin: Boutique de saúde, beleza e bem-estar é apresentada no Rio

O slogan “Nikskin, sua pele prefeita!” define bem a finalidade do recém-inaugurado espaço especializado em produtos de beleza para a pele, a Nikskin, que é atender à clientela mais exigente dos melhores dermatologistas do Rio de Janeiro. E para apresentar melhor esse novo projeto da empresária Nicole Abramoff, ela recebe uma turma de top dermatologistas cariocas amanhã (quinta-feira, dia 23) para um café da manhã no Fasano.

As feras Paula Bellotti, Karla Assed, Roberta Bibas, Juliana Piquet, Heloísa Holfmeister e Marcia Linhares já confirmaram presença no encontro, que contará com a parceria da Dior. A marca francesa irá apresentar em primeira mão os próximos lançamentos.

Loja Niksskin

O projeto do espaço é da Chiquérrima Joy Garrido, da  Joy Garrido Arquitetura, que criou um novo conceito no qual em um ambiente sofisticado fosse possível conjugar de maneira diferenciada a venda de dermocosméticos, artigos de luxo, perfumaria e medicamentos especializados para pele.

Loja Niksskin

A Nikskin – nikskin.com.br – é uma boutique de bem estar e saúde para a sua pele, e fica na Visconde de Pirajá número 550 sala 206 em Ipanema.

Loja Niksskin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *