Variedades & Tecnologia

Museus de Los Angeles estendem o tapete vermelho para você

Todos os anos, durante a temporada de premiações, Los Angeles estende o tapete vermelho para o entretenimento da indústria, mídia e os fãs de todo o mundo, onde eventos especiais e atrações culturais celebram as maiores conquistas em filmes, televisão e música.

The GRAMMY Museum

O 57th Annual Grammy Awards, o mais prestigiado prêmio da indústria fonográfica, apresentado pela The Recording Academy para homenagear a excelência nas artes e ciências da gravação, acontecerá no domingo, 8 de fevereiro no Staples Center. Nesse clima, faça uma viagem fascinante sobre a história da música no GRAMMY Museum, localizado a poucos passos da STAPLES Center. São quatro andares de exposições de alta qualidade, experiências e filmes interativos que proporcionarão um momento único ao visitante. O GRAMMY Museum também abriga eventos públicos e programação educativa que explora e celebra os legados duradouros de todas as formas de música gravadas.

Exposições especiais atuais no museu incluem Donna Summer: Four Seasons of Love (em exibição até março), The Taylor Swift Experience até 10 de maio, e Pride & Joy: The Texas Blues e de Stevie Ray Vaughan até julho.

oscars

Já em 22 de fevereiro milhões de amantes do cinema ficarão em uma única sintonia para assistir a entrega do Oscars no 87th Annual Academy Awards, em Hollywood, o evento que premia as maiores conquistas de cinema do ano anterior. Para entrar ainda mais no mundo cinematográfico, visite o museu oficial de Hollywood, que tem uma coleção com mais de 10.000 itens, incluindo figurinos, adereços, fotografias, manuscritos, objetos pessoais de estrelas e outras recordações de filmes antigos. Os principais artefatos em exposição durante todo o ano são a cela de “O Silêncio dos Inocentes”, “luvas de boxe do Rocky”, o “chicote do Indiana Jones” e o “roupão do Elvis”. Você também pode traçar a história da Calçada da Fama de Hollywood e ver o mais antigo filme colorido rodado.

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *