Variedades & Tecnologia

Feliz 2015! Richard Zarkin – Riviera Nayarit

A convite do Portal Embarque na Viagem, Richard Zarkin, gerente de relações públicas do Escritório de Visitantes e Convenções da Riviera Nayarit e colunista do Embarque na Viagem, compartilha suas visões sobre o que pautará 2015.

Richard-Zarkin

“2014 foi um excelente ano para todo o México, assim como para Riviera Nayarit. A previsão para os primeiros quatro meses do ano é superar as expectativas e nota-se uma tangível diversificação de mercados. A Inglaterra já representa 3% do total de turismo de Riviera Nayarit, graças ao início dos voos de Londres e Manches para o aeroporto de Gustavo Díaz Ordaz, em Puerto Vallarta.

Nossos principais esforços na América do Sul, Brasil e Colômbia, não cresceram de acordo com o planejado. A Copa do Mundo afetou o turismo no México, pois ocorreu no mesmo período das férias de verão. As eleições em ambos os países também afetaram. Agora com um novo ano por vir, acreditamos que os números de visitas a Riviera Nayarit cresçam notavelmente.

Os mercados do Canadá e Estados Unidos estão quase equivalentes, oferecem um turismo de maior nível e deixam um melhor benefício econômico.

Estamos aumentando o posicionamento de Riviera Nayarit em todos os nossos mercados como o novo destino de luxo do México, mas ainda temos muito mais a percorrer”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *