Variedades & Tecnologia

Feliz 2015! Selma Boiron – Hora do Blush

A convite do Portal Embarque na Viagem, Selma Boiron, apresentadora da Hora do Blush na Rádio SulAmérica Paradiso, radialista, pioneira na locução feminina nos “dials” brasileiros, produtora e programadora musical, compartilha suas visões sobre o que pautará 2015.

Tato Gabus Mendes, Denise Fraga, Malvino Salvador, Ernani Moraes, Gilberto Gil, Renata Sorrah, Deborah Secco e muitos nomes do cenário nacional e internacional participaram do Hora do Blush.

Em 2014, tive o privilégio de ‘embarcar na viagem’ de apresentar a Hora do Blush na Rádio SulAmérica Paradiso. Meu retorno à empresa onde já passara duas temporadas, e ir ao ar depois de quase dois anos afastada do rádio me deixaram imensamente feliz! Ter tido a oportunidade de conhecer Naira Amorelli foi um encanto!

Que 2015 seja um ano de muitas viagens, novos destinos a desbravar, lugares a rever… Se a economia brasileira continuar essa loucura que tem sido, pode ser que o brasileiro viaje mais pelo próprio Brasil e, se assim for, que possamos conhecer melhor nosso país e seus múltiplos encantos!

Que a industria do turismo cresça e prospere porque viajar é muito bom! É a melhor forma de aprender.

Vida longa ao Embarque na Viagem! Que suas dicas e orientações norteiem o turista com simpatia e precisão como tem sido até aqui.

Abraços, Selma Boiron.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *