Variedades & Tecnologia

Feliz 2015! Luis Antonio Tundisi – Avis Internacional

A convite do Portal Embarque na Viagem, Luis Antonio Tundisi, diretor comercial da Avis Internacional, maior operadora de locação de veículos do mundo, com presença global em mais de 10 mil localidades distribuídas em 175 países, incluindo 1.200 aeroportos, compartilha suas visões sobre o que pautará 2015.

avis aluguel de carro

O brasileiro que viajou ao exterior em 2014 optou cada vez mais pela locação de automóveis e pôde explorar cada destino com seu toque particular, maior flexibilidade e a possibilidade de um contato maior com as culturas locais. Esses são atrativos que só o carro oferece.

Para 2015 acreditamos que a opção pela locação quando se chega aos destinos mais procurados pelos brasileiros no exterior cresça de forma acentuada, pois as pessoas estão cada vez mais em busca de experiência personalizadas.

Considerando os estrangeiros que virão ao nosso país, com a repercussão mundial que tivemos com a Copa do Mundo esse ano, nossas expectativas são positivas também em relação ao crescimento nas locações para o Brasil feitas através de nosso site internacional www.avis.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *