Variedades & Tecnologia

Feliz 2015! Flávia Possani – Royal Palm Hotels & Resorts

A convite do Portal Embarque na Viagem, Flávia Possani, gerente de marketing do Royal Palm Hotels & Resorts, compartilha suas visões sobre o que pautará 2015.

Flávia Possani, gerente de marketing do Royal Palm Hotels & Resorts

“Para o Royal Palm Hotels & Resorts, 2014 foi um ano de desafios, mas também repleto de oportunidades e com olhar permanente para o futuro. Depois de 17 anos administrando hotéis próprios e baseados em Campinas, ganhamos escopo para iniciar um novo processo de expansão e pela primeira vez nos abrimos para parcerias com investidores. Além disso, estamos aproveitando as oportunidades promissoras que a região de Campinas oferece, em função de seu desenvolvimento econômico e da consolidação de Viracopos como novo centro de conexões.

Foi um ano de Copa do Mundo, quando tivemos o privilégio de hospedar a seleção portuguesa. Mais do que garantir visibilidade internacional ao nosso padrão de hospitalidade, constatamos a presença de uma equipe preparada para atender com precisão, encantamento e atenção aos detalhes. Não à toa, os treinamos como nunca neste ano. Afinal, são eles os responsáveis pelo nossa evolução permanente no cenário turístico nacional”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *