Variedades & Tecnologia

Feliz 2015! Eduardo Fedrizzi – Restaurante Mercanti

A convite do Portal Embarque na Viagem, o empresário Eduardo Fedrizzi, proprietário do restaurante Mercanti – um steak-house especializado em carnes nobres como o Ancho, T-bone, Chorizo, entre muitas outras -, compartilha suas visões sobre o que pautará 2015.

Mercanti

O Mercanti sempre teve um foco, que é oferecer só as carnes mais nobres, preparadas de um modo que só se encontra aqui. E em 2015 não vai ser diferente. Nosso cardápio está constantemente transformando-se para refletir as últimas tendências mundiais na gastronomia sofisticada. Além disso, estrearemos nosso novo cardápio de drinks, oferecendo desde clássicos como o Cosmopolitan até novidades como o refrescante Sea Breeze. Acompanhando os novos drinks virão maiores variedades de uma das maiores paixões do carioca, ou seja, cerveja.

O maior desafio enfrentado hoje em dia, e sem dúvida ao longo do ano que vem, é acompanhar as flutuações do dólar e a escassez de certos produtos, que combatemos com a parceria entre o restaurante e fornecedores confiáveis e prestativos.

Por fim, a equipe Mercanti deseja a todos um ótimo e delicioso ano novo com muito amor, saúde e alegria. Que olhemos para trás e levemos conosco apenas os momentos bons, e que em 2015 tenhamos muitos outros!

O Restaurante Mercanti fica na Av. Lúcio Costa, 6250 – Barra da Tijuca, aguardamos sua visita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *