Variedades & Tecnologia

Feliz 2015! Diogenes Toloni – Copa Airlines

A convite do Portal Embarque na Viagem, Diogenes Toloni, gerente geral da Copa Airlines para o Brasil, compartilha suas visões sobre o que pautará 2015.

Diogenes Toloni, gerente geral da Copa Airlines

“O ano de 2014 foi de grandes conquistas para a aviação brasileira. Com a realização da Copa do Mundo no país, foi possível demonstrar a gigantesca infraestrutura dos aeroportos e das companhias aéreas, na operação de diversos voos simultâneos, atendendo a públicos dos quatro cantos do mundo. Para a Copa Airlines também foi um ano de comemorações, pois a companhia aérea passou a operar seu oitavo destino no Brasil, Campinas, ampliou suas frequências em cidades como Rio de Janeiro e Brasilia e contabilizou operações em 70 destinos, em 30 países.

No ano que se inicia, seguimos com o compromisso de oferecer os melhores serviços da aviação mundial, com pontualidade e conexões práticas para todas a América e Caribe. Para o mercado, enxergamos uma redução das fronteiras aéreas, com os voos novos operados para destinos como Cayo Santa María (Cuba), Fort Lauderdale (EUA), Montreal (Canadá) e Georgetown (Guiana), que facilitam a viagens para quem voa a lazer ou negócios”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *